terça-feira, 26 de abril de 2011

O dia de Yuri Conde e Fernandinha Crazy

Eu conheci o Yuri esse ano, no colégio, eu adorei ter o conhecido, porque ele é muito divertido, engraçado e totalmente CRAZY, e acabamos virando amigos porque nós somos dois LOUCOS, kkkkk. Bom, vou contar nosso dia. No colégio hoje, eu e o Yuri sentamos juntos, conversamos bastante, e é claro prestamos atenção na aula chata de matemática também. Ah, hoje teve prova de inglês, e o Yuri errou uma coisa tão boba na prova que eu nem acreditei, kkkkkkkkkkkkk. Na hora da saída resolvemos ir pra casa juntos e no caminho tiramos muitas fotos ! Combinamos de dar barra de chocolate um para o outro e marcamos de fazer um trabalho de física (vale 3 pontos :o) na minha casa. 17:30 fui na casa do Yuri para buscá-lo, kkkk, quando chegamos na minha casa, ele foi lá falar com minha irmã (que ele já conhecia) e então nós fomos lá no mercado comprar os chocolates. Quando chegamos lá tinha um problema, não tinha chocolate branco (ele só gosta de chocolate branco), aí ele começou a rodar o mercado inteiro procurando alguma coisa para eu comprar. Eu quis chocolate mesmo, mas ele, totalmente ANORMAL, quis sensações e coca-cola, hahaha. Voltamos para minha casa, ficamos fazendo o trabalho, lanchando e ao mesmo tempo conversando, rimos muito, ah é, e tiramos mais fotos, HAHA !!! E aí, ele começou a me chamar de Fernandinha Crazy (um apelido que ele inventou pra mim semana passada na aula de informática-WEB), nós parecíamos dois bebâdos, rindo por qualquer coisa ! Fizemos a metade do trabalho de física, aí paramos porque já ia começar REBELDE, outra coisa que temos em comum, além de sermos loucos é que adoramos rebelde ! =D O capítulo de hoje foi muito legal, eu e o Yuri ficamos imitando as falas dos rebelde o tempo todo, foi muito engraçado, HAHAHA !!! Quando acabou rebelde, o Yuri, eu e minha irmã ficamos conversando sobre o The Sims 1, 2 e 3. Ele nos pediu emprestado todas as expansões do The Sims 2, kkkkk (outra coisa que temos em comum, adoramos THE SIMS!). Depois nós três ficamos conversando sobre o Rebelde do México e vimos vídeos para nos lembrar da novela, rs. O Yuri vai nos emprestar a 1ª temporada de RBD, OBA OBA OBA (fala da Becky)! Acabou que o Yuri e minha irmã viraram amigos também, rs ! Então, quando minha irmã foi sair com meu cunhado, eu e o Yuri continuamos fazendo o trabalho de física, COISA CHATA (fala da Pilar =P), quando terminamos às 21:20, levei ele em casa e tive que explicar para a avó dele porque ele demorou tanto, hahaha. Hoje, dia 26 de abril de 2011, é um dia que ficará na minha memória para SEMPRE, foi muito legal ! AMEI AMEI AMEI (fala da Becky novamente, kkkk). Obs.: Yuri, dá pra tu esquecer do meu grito ?! "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!!" kkkkkkkkkkkkk !!!! =P

Um comentário:

  1. kkkkkkk muito louco em. Mas que dia foi esse. Mas é assim que se faz de pouco a pouco que se consegue as coisas. Beijos.

    ResponderExcluir